domingo, 29 de junho de 2008

Mais uma noite


Mais uma noite que se passou...
mais uma, como tantas outras mal dormidas, acordo..procuro-te a meu lado e tu não estás...
estou farta, levanto-me a grande custo, tomo um banho para acordar, bolas hoje é Domingo, odeio os domingos, não tenho nada para fazer, saio para tomar um café, fumo um cigarro, outro penso eu, tenho que deixar esta merda deste vício, volto para casa e para o sofá, a tua imagem não me sai do pensamento, porquê???
Eu já tinha a minha vida toda encaminhada de novo, porque é que teimas em aparecer sempre que me vês levar a minha vida a bom porto... és masoquista??? e fazes de mim masoquista também...
Que parva que eu sou... tanta coisa para fazer, tantas pessoas que me querem bem ... e eu ... ando aqui perdida por causa de ti !!!!
Quando é que este pesadelo vai terminar!!! Quando é que eu vou ter forças para te dizer NÃO, apareces quando queres e bem te apetece, não queres falar sobre nada, por vezes penso... tu e eu nada temos em comum... eu adoro conversar, adoro aprender coisas novas, adoro sair, tu simplesmente nunca te apetece nada, ou melhor apetece sim, eu sei o que te apetece e dou-te, porra que nunca me aconteceu uma coisa destas e não páro de me recreminar... isto está a consumir-me.
Todos me dizem, acaba com isso, ele n é pessoa para ti ( ora ganda novidade, isso sei eu) agora passar das palavras aos actos é que não consigo ( serei fraca???, cada vez me convenço mais que sim )Por enquanto terei que continuar a viver assim, até quando, NÃO SEI !!!

2 comentários:

Maga Patalógika disse...

Leio este teu texto e acho fantástica a forma como me identifico. E agora percebo porque te identificaste com o último texto que eu escrevi. Sentimos o mesmo, vivemos o mesmo. Também sinto que sou fraca, que não consigo resistir. E porquê? Porque há sempre uma pequena esperança de que as coisas (ou as pessoas) possam vir a mudar. Em alguns casos até mudam, noutros não. Mas quando a coisa começa a ficar recorrente... não será melhor ir buscar a força que todas as mulheres têm e tentar resistir? Pois que não tenho resposta. Mas a força está aí. Às vezes pode estar adormecida, mas está aí. É só queremos utilizá-la. ;) Era mais fácil se ele te deixasse de procurar. Mas esta vida nunca nos dá os caminhos mais fáceis, e gosto de acreditar que por alguma razão é. ;)

Bjinho e força

Bruxinha disse...

Maga

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho, já deves ter reparado que ainda sou novata na vida bloguista, disseram-me tal como a ti ( confesso que tenho andado a ler o teu blog e gosto muito) escreve, vai fazer-te bem soltares tudo o que tens dentro de ti... e lá começei eu....
Tens toda a razão a força está em nós , talvez não a queiramos utilizar, não sei, olha nesta fase da minha vida, não sei nada, estou com uma enorme confusão de pensamentos, sentimentos e afins... esperemos por dias melhores

Beijokas enormes para ti:)))